Acessórios: o plus que faltava ao visual

      Nenhum comentário em Acessórios: o plus que faltava ao visual

Acessórios: o plus que faltava ao visual

A moda dos acessórios tem invadido cada vez mais o mercado. São centenas de tipos de colares, correntes, anéis, pulseiras, braceletes, brincos pequenos ou compridos, cintos, óculos. Comece a reparar, dificilmente e, isso se aplica em 99,9% das mulheres, sai de casa sem pelo menos um acessório para completar o visual. Nem que seja um relógio ou um mini brinco, as mulheres adoram acessórios. Tem aquelas que gostam mais e as que gostam menos, mas impossível não fazer uso deste item indispensável na composição de um look sofisticado.

E o desafio é justamente esse, em meio a um mundo de opções e variedades as mulheres não só acabam comprando diferentes acessórios como tendem a cometer erros na hora de se vestir, usando acessórios com designs diferentes e que não combinam em um mesmo look. Lembre-se, na dúvida, o menos sempre é mais.

Estilos de Anéis

Os anéis são acessórios que nem todas as mulheres gostam, mas se tiver a rotina de usar recorde-se sempre da ocasião. No local de trabalho, não só quando se fala em anéis, mas quaisquer acessórios, use sempre coisas menos extravagantes. No caso de anel pode ser um de brilhante. Em outras ocasiões pode usar pedrarias maiores, ou algum outro que fale mais sobre seu estilo, como um anel de caveira ou coruja, por exemplo. O importante é compor no seu look itens que falem mais sobre a sua personalidade.

Colares e braceletes

Acessórios: o plus que faltava ao visual

No caso de colares a regra é a mesma, correntinhas são mais adequadas para o local de trabalho ou colares de pérola, clássicos e requintados. Já nos outros lugares pode usar colares mais compridos, uma gargantilha ou um maxi colar. Fica lindo. Quanto às pulseiras a escolha é livre, basta ver o que melhor combina com sua roupa. Uma dica é substituir pulseiras por braceletes que viraram tendência. Pode ser um metalizado, um de couro, um étnico, um de plástico, o que importa é estar à vontade com o acessório.

Relógios

Relógios são um item não só úteis, mas de charme no visual da mulher. Escolha o tamanho do relógio de acordo com seu gosto e proporção do seu braço. Por exemplo, para mulheres de braço fino, um relógio gigante não é a melhor opção e vice-versa. Tenha bom senso. A cor prata, dourado ou outra qualquer vai depender do gosto e cor da sua pele. As mulheres de peles mais quentes podem ficar com o dourado e as de pele mais fria com a cor prata. A mesma dica serve para os outros acessórios.

Gostou do artigo? Então compartilha com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *